Dafra Apache 150 cc é a aposta da marca no conceito qualidade

Investimento maciço no modelo Apache RTR 150 poderá tirar má impressão da marca no quesito qualidade

Quem disse que a Dafra produzia apenas motos mais baratas, agora terá mais um assunto na roda do barzinho…Neste mês de março aportaram em todas as concessionárias da marca o modelo Apache 150 cc que teve até merchandising no program de domingo do Auto Esporte.

O primeiro produto fruto da parceria com a TVS Motor Company, a DAFRA apresenta a Apache RTR 150 (Racing Throttle Response – Resposta de Aceleração de Competição), uma street pequena, com boa potência e estilo esportivo inspirada nas motocicletas de competição.

A Apache chega ao Brasil em versão exclusiva para o consumidor nacional, com motor OHC (Over Head Camshaft – Comando de Válcula no Cabeçote) de 150cc que alcança potência máxima de 14 cv a 8.000 rpm e torque de 11,3 N.m a 6.000 rpm.

O modelo conta, ainda, com sistema de ignição IDI (Inductive Digital Ignition), guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED, sistema de amortecimento a gás, painel de instrumentos digital e freio dianteiro a disco com o maior diâmetro da categoria: 270 mm.

“Todos os itens que compõem a Apache a credenciam para ocupar uma posição de destaque entre as street hoje disponíveis aos consumidores brasileiros. Para nós ela é uma peça importante que chega para complementar nossa linha na categoria, atualmente composta pela Super 100 e Speed 150”, afirma Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.

O preço sugerido deve ser porém o que mais deverá atrair consumidores, de R$ 6.290,00, sendo  extremamente atrativo para uma motocicleta desse porte. Nossa expectativa é finalizar o primeiro ano de comercialização com 18 mil unidades vendidas”.

A parceria estratégica entre DAFRA Motos e TVS foi oficializada em julho de 2009 e prevê, além da produção de motos da marca indiana no Brasil, acesso da empresa brasileira a inovações e novas tecnologias em processos e produtos oriundos da marca indiana. Todos esses aspectos garantem o nível de qualidade dos produtos DAFRA, além de inserir a empresa num excelente patamar em pesquisa e desenvolvimento.

“A parceria com a TVS, materializada agora com o lançamento da Apache RTR 150, trará novas contribuições tecnológicas à DAFRA, colaborando assim para o aprimoramento da indústria e do mercado de motocicletas brasileiro”, diz Haroldo. Disponível nas cores preta, amarela pérola, vermelha cereja e grafite, a Apache RTR 150 possui um ano de garantia sem limite de quilometragem.

Do nosso ponto de vista fazemos votos de que realmente a moto tenha qualidade e que os comentários sobre falta de peças diminuam, até ser uma vaga lembrança, afinal é uma empresa nacional e seria muito bom que ela estivesse nas primeira colocações. Brincadeiras a parte vamos ver se ela vai ficar POR CIMA DAS OUTRAS…

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

  1. novembro 25, 2010 às 1:42 am

    esta motocicleta esta dando de 10 a00 nas outras marcas

  2. setembro 16, 2010 às 4:36 am

    tenho uma coisa pra dizer ,chega so de honda e yamaha,eu tenho uma intruder 125 e e muito boa ,e nao teria problema em comprar uma dafra apache ou kasinski mirage ,todas estao investindo em tecnologia;nao querem mais ficar pra traz… honda e so nome ……

  3. julho 6, 2010 às 11:24 pm

    pessoal,eu possuo uma DAFRA 150 2009 pois não o que reclamar curto muito ela ,ela é muito economica .e jáestou pensando na nova APACHE muito bonita e certeza de ela ser tão boa como a speed 150 obs;eu garanto ! abraçao a tds .fuiiiii

  4. sergio.o c.
    julho 6, 2010 às 11:13 pm

    eu já possuo uma dafra a quase dois anos .gostei muito marca.pois ela ainda não medecepcionou. gosto muito da minha moto ela anda normal igual as outras e muito economica.ok !

  5. MP
    julho 4, 2010 às 3:44 pm

    Será que essa moto é mesmo uma aposta de qualidade ou é uma…??? Eu comprei uma e veja o que quase aconteceu comigo neste Blog que eu criei para alertar donos da Apache e futuros donos! http://daframotos.wordpress.com/

  6. MAtador
    junho 4, 2010 às 10:49 pm

    Caras vcs são loucos e pelo q ci não entendem porra nenhhuma de moto.
    Para e pensa cambada de otarios.
    Puta q pariu vai ser burro assim na casa da Porra…
    AFFF…

  7. Jair Santos da Soledade
    maio 26, 2010 às 12:18 pm

    Não possuo nenhuma moto mais aprendid a pilotar emcima de uma dafra, por issosou apaichonado pelas motos dafra todo tempo q eu tiver a oportunidade de possuir uma motocicleta será concerteza a melhor q para mim é a dafra….principalmente esse novo lançamento.

  8. jandiney
    maio 19, 2010 às 8:40 pm

    jandiney :
    como passo compra uma dese modelo e o valor?

  9. jandiney
    maio 19, 2010 às 8:39 pm

    cara esta moto e muito show, como posso compra uma?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário