Início > Duas Rodas, Lançamentos Previstos, Motos Honda, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Um dos maiores lançamentos do ano, a Honda NC 700X, deve chegar em breve as concessionárias

Um dos maiores lançamentos do ano, a Honda NC 700X, deve chegar em breve as concessionárias

A Honda está contando os dias para um de seus maiores lançamentos do ano. Depois das ações de merchandising feitas no Big Brother onde pudemos ver vários modelos, digamos mais pesados da marca, enfim a marca confirmou que dentro de no máximo 60 a 90 dias as concessionárias de motos Honda no Brasil devem receber o modelo NC 700 X,  equipada com motor de dois cilindros e 670 cc. Inicialmente o modelo tinha sido apresentado o ano passado durante a exposição no Salão Internacional de milão – EICMA 2011 e até então nào haviam informações se a moto seria trazida ou produzida por aqui

Uma curiosidade na moto e que a diferencia de outras do mercado será o uso de um porta-capacete instalado onde normalmente estaria o tanque de gasolina. Para isso, o reservatório de combustível (de 14,1 litros) foi deslocado para um espaço existente embaixo do banco. Suas rodas serão de liga leve de 17 polegadas e seu visual segue a linha Bicuda da Crossturer e Crossrunner.

A NC700X pode vir com câmbio convencional (acionado pelo pé) ou automatizado com dupla embreagem. Os dois têm seis marchas. No primeiro caso seu motor produz 47,6 cv e no segundo, 52 cv. Outros dois modelos compartilham projeto com a NC700X, sendo um deles um scooter.

O consumo também será bem interessante e a Honda afirma que será de cerca de 28km/l. Estima-se que o preço da nova NC700X possa oscilar entre 22 a 25.000 reais.

Ainda são esperados outros modelos da  Honda como a nova  CBR 250R, esportiva de baixa cilindrada, e a CRF 250L, moto de uso misto (cidade-campo).Vamos aguardar!

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:

  1. Sergio Albuquerque Brandao
    junho 23, 2012 às 3:37 am

    Duvido muito que dona Honda, tradicionalmente bastante ambiciosa, lance esta moto no mercado brasileiro por menos de R$ 26.000,00. Mas tomara que eu esteja errado!
    Vamos ser realistas: 22 mil seria o preço máximo para uma bicilíndrica de 670 cm3. Nós ainda pagamos muitoooo caro para andar em duas rodas!
    Não vamos esquecer que nos Estados Unidos a turma pode comprar uma japonesa esportiva, 4 cilindros e 600 cm3 por míseros U$ 7 ou 8 mil dólares… Aqui, com o mesmo dinheiro, dá até para comprar uma Hondinha Bros 150 com partida elétrica e freio a disco… Para ter um preço razoável para a nossa realidade, uma motocicleta com as características desta NC não poderia custar – aqui no Brasil – mais que 15 mil reais.
    Sérgio Albuquerque Brandão – Rio de Janeiro.

  2. fadri
    abril 27, 2012 às 7:42 pm

    Alguem tem noticias da nova nc700x, quando vem para o Brasil?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: