Confira lista dos 10 carros que mais desvalorizaram em 2011

Ômega da chevrolet 2011 segundo carro mais desvalorizado do mercado

Ômega da chevrolet 2011 segundo carro mais desvalorizado do mercado

Como diria a propaganda da Tigre, Fuja do Mico. Pelo menos tente. Já é sabido que ao comprar um carro zero Km existem perdas imediatas quando passamos da porta das concessionárias. Isso pelo fato de comprarmos um veículo OK e ao sair seu status já muda para Semi Novo…

Porém como a perda é inevitável a segunda pergunta que temos de fazer será, “será que meu carro terá um valor de revenda razoável?” Daí pelo fato de tanta gente optar por carros que não tenham o status de “mamão”, jargão usado amplamente por quem lida no mercado de carros, para definir carros, que tem uma certa dificuldade no momento de ser revendido.

Segundo pesquisa da agência Autoinforme podemos ter acesso a uma breve lista dos carros mamões de 2011, ou seja quais os modelos que se vc pudesse voltar atrás simplesmente não teria comprado. A pesquisa revela algo muito interessante que mostra que ao mesmo tempo em que veículos coreanos, que são muito apreciados hoje como desejos de consumo, estejam no topo da lista.

O  ‘top 10′ é dominado tem a liderança de  (Kia e Hyundai) seguidos pelos veículos da Volkswagen. O único ponto fora da curva está na segunda posição: o Chevrolet Omega, com 25% de depreciação.

Apesar do líder em desvalorização ser o Kia Carnival, o VW Passat pode ser considerado o patinho feio da pesquisa. O modelo aparece três vezes no ranking, uma na versão sedã e duas na perua – com motor 2.0 e 3.2.

Veja a lista completa dos 10 carros que mais desvalorizaram em 2011 clicando no Blog Contagiros

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: