Início > Autos Carros Citroen > O novo modelo do carro Citroën Aircross 2013

O novo modelo do carro Citroën Aircross 2013

O custo do novo lançamento é de RS$ 53.900 e agora possui a versão branca que chama mais atenção devido à visibilidade.

O carro Citroën Aircross, lançou um modelo 2013 com um motor mais potente. Ao invés de 110 cv à gasolina e 113 cv com etanol, o novo lançamento desenvolve agora 115 cv e 122 cv, respectivamente.

O modelo agora, oferece de série em todas as suas versões airbags, freios com sistemas ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), entre outras alterações nos detalhes de acabamento.

Aircross 2013, Carro Aircross 2013 Citroën, carro Aircross 2013
Uma novidade no carro é sistema Flex Start, que não necessita o uso do reservatório de gasolina de veículos flex, o famoso “tanquinho”. Ele trabalha com o Wake up, que inicia o pré-aquecimento do etanol, assim que a porta do motorista é aberta.

Aircross 2013, Carro Aircross 2013 Citroën, carro Aircross 2013
Outro fator do motor Vti 120, é o comando de válvulas variável para a admissão, que melhora o funcionamento e contribui para que se tenha mais de 80% do torque a partir de 1.500 rpm. Desta forma, o novo Citroën Aircross trás aplicação em Tungstene no painel de bordo (versão GLX) com um clássico acabamento em plástico nas portas laterais e console central aberto. A versão 2013 também divulgou um novo quatro de instrumentos, de cor branca, que chama mais atenção devido à sua visibilidade.

Aircross 2013, Carro Aircross 2013 Citroën, carro Aircross 2013
Segundo o diretor-geral da Cirtoën do Brasil, “Estamos evoluindo e tornando ainda mais competitivo o nosso SUV compacto Aircross, um modelo que é um verdadeiro sucesso de vendas, com mais de 25 mil unidades vendidas no Brasil desde seu lançamento (Agosto de 2010).

Aircross 2013, Carro Aircross 2013 Citroën, carro Aircross 2013
O custo da versão de entrada é de R$ 53.900, o carro agrega ar-condicionado, direção assistida, computador de bordo, retrovisores externos motorista e passageiro com regulagem elétrica, rodas de liga leve Buggy, bússola, inclinômetro (horizontal e vertical), vidros dianteiros e traseiros elétricos, faróis de neblina, regulagem de altura do banco do motorista/profundidade do volante, sistema de som com MP3 player e entrada para iPod, além de muitos outros itens.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: