Início > Autos Carros Acura > Confira os países e marcas que registraram vendas e colocações em 2012

Confira os países e marcas que registraram vendas e colocações em 2012

O Brasil está posicionado em quinto lugar no ranking de vendas neste ano.

Marcas de carro, fiat, toyota, ford, carros 2012, carros vendidos em 2012

Segundo a Jato Dynamics, a China é o país líder em vendas de veículos. Os dados divulgados mostram que, além de líder, o país asiático teve um crescimento de 17,9% em vendas comparando com o mesmo período de 2011. Em segundo lugar os Estados Unidos apresentam um crescimento de 25,7% enquanto o Japão em terceiro lugar registrou 65,4% no mês.
No geral do ano, as vendas na China foram de apenas 321.509 carros a mais do que no ano de 2011. Já na América, o percentual foi de 13,4% de crescimento e no Japão o registro foi um crescimento de 55,8%. Porém, é bom citar que os números da China, referem-se apenas a carros de passeio, enquanto que nos demais países são dados de carros e comerciais leves.
Posicionado em quarto lugar, a Alemanha, mesmo com a queda de 5,4% nas vendas. Aqui no Brasil, os dados mostram queda de 5,4% e assim, o país fica posicionado na quinta colocação. Atrás do Brasil, estão a Rússia e Índia, que tiveram um aumento de 10,8% e 8,4%”respectivamente. Já a França posiciona a oitava posição com queda de 17,3% no mês comparando com o ano anterior. A Grã Bretanha, teve um crescimento de 7,7% e posiciona em nono lugar, enquanto o Canadá crava a décima posição com crescimento de 17,9%.
Não poderíamos deixar de citar a Itália e Espanha que são os destaques negativos, com quedas de 17,3% e 10,2% nas vendas do mês e 21,2% e 10,4% quando se trata de acumulo anual. A marca Toyota registrou um crescimento mensal em maio e garante sua liderança entre as marcas. Foi a que teve um crescimento entre as dez primeiras. Já a marca Volkswagen, posiciona em segundo lugar, com um aumento de 7,2%, em seguida a Ford com um crescimento de 6,2% e por fim das marcas que tiveram registro de vendas positivo a Chevrolet cresceu 9,8%. A marca Fiat apresentou um resultado negativo de 13,5 mensal.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: