Nissan contra ataca S10 com pôneis malditos em nova versão que divulga a Frontier 2013

Que os Pôneis Malditos criados pela Nissan para divulgar a linha Frontier de caminhonetes em 2011 alcaçou recordes de exibição no youtube, muita gente já sabia. Que eles reapareceram no Carnaval numa versão bem fuleira alguns notaram.

Desta vez porém de visual renovado e de comercial novo,  os famigerados pôneis aparecem em um ambiente baseado nas antigas batalhas épicas. Ao som de  “Cavalgada das Valquírias”, os personagens lançam flechas em formato de coração, que resultam em uma explosão de purpurina sobre o motorista incredulo da picape atolada.

Na internet, ou melhor logo abaixo é possível ver a versão extendida do comercial que culmina na famosa antítese “NÃO CLIQUE”

De acordo com o texto, caso o internauta não siga os conselhos, será atingido por mais uma maldição lançada por um pônei diabólico, que “hipnotizará” quem estiver do outro lado da tela. Na última cena do comercial, um link direciona o usuário para um aplicativo no Facebook, que gera “memes” na página dos amigos selecionados na rede social.

Se você é fã dos pôneis ou não o fato é que a Nissan conseguiu vender 5.375 unidades da Frontier em 2011, 80% a mais do que 2010. Claro que não foi só por isso, mas que eles ajudaram, isso lá é verdade.

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: