Início > Autos Carros Kia, Carros Sedã, Lançamentos Previstos, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Kia poderá ter Mega sedã em breve, o KH, para brigar com modelos de luxo no segmento

Kia poderá ter Mega sedã em breve, o KH, para brigar com modelos de luxo no segmento

Que ele chegue ao mercado, mas que não venha com a sigla KH, afinal o nome Kia Besta já me parecia suficientemente diferente.

De qualquer forma a montadora Kia Motors divulgou a imprensa ontem um modelo totalmente inovador que estaria para chegar ao mercado de luxo e terá como destaque tração traseira, configuração utilizada pela primeira vez num Kia. O recurso é defendido por alguns puristas como a solução ideal por propiciar melhor distribuição de peso e excelente transferência de potência.

Estima-se que o veículo esteja pronto em tempo recorde podendo ser lançado ainda no primeiro semestre no mercado sul-coreano.

A Kia não divulgou o tamanho exatod do sedã, mas estima-se pelas imagens ( poucas ) que ele terá aproximadamente 5 metros de comprimento e motorização V6 na versão de entrada. Ao menos nos esquetes o carro parece bem arrojado.

“Nosso novo carro integra todos os nossos principais recursos, tais como design, desempenho, alta tecnologia e entretenimento”, afirma o diretor de marketing da Kia, Soon-Nam Lee.

O carro já até estaria sendo posto a prova como podemos ver na imagem abaixo.

De relance pode-se notar a inspiração imediata com os modelos da BMW, afinal parece que a Kia trava uma luta individual e silenciosa para conquistar clientes da marcas, sem esquecermos é claro do cliente Mercedes, talvez um pouco mais inacessível…

Achou realmente parecido com algum modelo mundial de outra marca, conte pra gente!

Kia KH de lado passaria por um BMW normalmente, não concorda?

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:


 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: