Fiat deve lançar modelo 500 L , o cinquecento grandão de 4 portas no Salão de Genebra 2012

A Fiat supreendeu a todos esta semana e mostrou as primeiras fotos do modelo 500L, versão quatro portas, mais alongada de um cinquecento. Isso mesmo, o cinquecento ganhou um irmão grandalhão, pelo menos no comparativo, já que possui .entre-eixos mais longo e outras características distintas do compacto Cinquecento.

Ele se revela um monovolume ( será que poderia dubstituir um Idea?) com o comprimento total de 4,14 metros, largura de 1,78 m e altura de 1,66 m. Na prática, será 18,5 centímetros mais longo que o Idea, mas com altura e largura semelhantes a esse monovolume, o que dele no mínimo um carro com bom espaço para cinco pessoas e bagagem (o Fiat 500 normal mede apenas 3,55 m).

A Fiat prepara sua aparição pública durante o próximo Salão do Automóvel de Genebra 2012, que ocorre em março. Pouco se sabe de concreto sobre ele, mas é certo que terá três opções de motor, duas a gasolina (900 cc ou 1.400 cc) e uma a diesel (1.300 cc).

Mas a idéia da Fiat é criar um carro fora dos padrões e neste caso ele poderia concorrer com o Mini Countryman também , independente de ser um substituto para o Idea europeu.

O 500L (de Large, grande em inglês) tem elementos retrôs. Os faróis e lanternas remetem a um antigo modelo Fiat, o 600 Multipla, produzido até a metade dos anos 1960. O 500L será feito na Sérvia, na fábrica de Kragujevac.

Gostou do modelo da Fiat? Será que ele vai ser vendido aqui um dia? Coloque seus comentários aqui ou em nossas redes sociais!

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:


 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: