Início > Autos Carros Mitsubishi, Carros Conceito, Carros Ecológicos, Carros Híbridos & Elétricos, Curiosidades Automotivas, Lançamentos Previstos, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo?, Salão de Genebra 2012 > Mitsubishi lança teaser de um novo modelo e publica detalhes do projeto JUMP 2013 e de um novo modelo que será apresentado no Salão de Genebra 2012

Mitsubishi lança teaser de um novo modelo e publica detalhes do projeto JUMP 2013 e de um novo modelo que será apresentado no Salão de Genebra 2012

A Mitsubishi publicou ontem,quinta-feira, 19, um teaser com o que será o mais novo modelo da marca como veículo mundial.  Ele por enquanto ainda não teria um novo definido e especula-se até que ele poderia ser uma nova versão do Outlander. Ao longo do post podemos ver as imagens de modelo que seguiria a linha desejada pela Mitsubishi e que fora mostrado a algumas semanas no Salão de Tokio.

Quem marcar presença no próximo Salão de Genebra 2012 poderá vê-lo presencialmente no stand da marca. Na imagem mostrada pelo fabricante podemo ver que pode sinalizar como será a nova identidade visual da marca.

Um dos diferenciais que a Mitsubishi quer atingir serão modelos mais econômicos e para consumidores diferentes em mercados diferenciados.Mas isso não seria um fato isolado e sim parte de um plano chamado “Jump 2013“.

Este plano reflete as mudanças que a mercado vêm sofrendo  resultante da turbulência econômica global. O plano da Mitsubishi focaliza no crescimento da marca no formato de saltos. Isto porém só deverá se tornar possível graças a estrutura de custos para a reforma e focando cada vez mais em iniciativas ambientais e os mercados emergentes de rápido crescimento, caso de Brasil e Índia.

Só para se ter uma idéia só em 2015, a marca deve lançar  oito novos veículos elétricos. Além disso deverão colocar Isto inclui a introdução de modelos híbridos no ano fiscal 2013.

Ao mesmo tempo, a japonesa deve implantar também ações de importância estratégica global, tais como SUVs e carros pequenos que vão estrear no próximo Salão de Genebra 2012.

Uma das ações que envolvem o plano também é o de   construir na Tailândia uma nova planta, terceiro no mundo da marca, Na China, a produção aumentou por uma joint venture com um parceiro local. Na Rússia também existe a idéia da Mitsubishi produzir um novo SUV.

Simultaneamente, os locais de produção no Japão, Estados Unidos e na Europa devem ajustar sua produção. Nos EUA devem , produzir um modelo que servirá tanto para o mercado interno e para exportação. Para a planta na Europa, decidiu fazer um sucessor do Colt, um modelo exclusivamente para o mercado europeu se destina. No Japão, a Mitsubishi fechou uma joint venture com a Nissan para fazer um carro compacto.

Reformas devem aparecer também na área de custos, através do “Comitê de Implementação de Redução de Custos” .  O objetivo é economizar em operações no exterior para o ano fiscal de 2013, 90 bilhões de ienes (804 milhões de dólares) na economia de material.

Atualmente a marca mantém também alianças com a Nissan e PSA Peugeot Citroen. Vamos esperar na realidade o que a marca trará realmente para o mercado e que venham os carros ecológicos.

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:


 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: