Início > Autos Carros Honda, Curiosidades Automotivas, Notícias bizarras de carros (novo), Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo > Veja o que acontece quando mais de 1000 carros da Honda tiveram que ser destruídos por causa da Chuva

Veja o que acontece quando mais de 1000 carros da Honda tiveram que ser destruídos por causa da Chuva

Um mar de carros da Honda aguarda ansiosamente para serem destruídos na Tailândia

Quando a Honda anunciou no final de 2011 que iria se desafazer de todos os carros que foram atingidos pelas chuvas, muita gente deve ter se perguntado se isso iria mesmo acontecer, mas até então tudo não passava de uma simples notícia. Naquela semana não dei muita bola pois ainda não se sabia o número exato de carros que foram afetados. Mas ao receber imagens de colegas fiquei impressionado e resolvemos publicar no blog.

A Honda estava para  destruir um lote de cerca de 1.400 carros zero km que ocupavam um pátio da fábrica de Ayutthaya, na Tailândia. Entre os modelos, o hatch Brio e o sedã City.

O único lado que parece ter gostado da informação foram os concessionários da marca ao redor do mundo que  temiam que a fabricante pudesse tentar consertar os veículos afetados, causando problemas com os futuros proprietários após a venda dessas unidades.

De acordo com a fabricante japonesa, essa hipótese sequer foi considerada. A destruição será total – apenas componentes e peças em bom estado serão removidos dos carros e utilizados posteriormente, como podemos ver nas imagens.

Realmente o ano de 2011 não foi nada bom para as marcas orientais como a Honda, são cenas fortes e chocantes até certo ponto, não estamos acostumados a ver tamanha destruição, e honestamente dá dó ver que todos eles vão virar reciclado.

Esperamos que a Honda se recupere e que em 2012 não tenhamos nenhum desastre nestas proporções.

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:


 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: