Início > Autos Carros Fiat, Curiosidades Automotivas, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Fiat cria material inusitado em ponto de venda e anúncio diferente em revista para linha Ducato dentro e fora do país

Fiat cria material inusitado em ponto de venda e anúncio diferente em revista para linha Ducato dentro e fora do país

Fazer mídia, divulgação de produtos não tem sido uma tarefa fácil para os publicitários. Sabendo disso a Fiat e seus respectivos malucos do marketing criaram duas campanhas interessantes. Como sugestão de um dos assíduos leitores do blog, resolvemos publicar. Claro que não se trata de idéias premiadas, mas pela simplicidade e pelo apelo com certeza atingiram seus objetivos, vale a pena visualizar.


Numa das campanhas veiculadas em comemoração ao dia dos Bombeiros em 2011, a Fiat colocou um anúncio em uma revista que tinha junto aos dizeres uma página chamuscada de verdade. Para compor o anúncio a imagem de uma ambulância dos Bombeiros com os dizeres: FIAT DUCATO. O CARRO DE RESGATE DO CORPO DE BOMBEIROS. A veiculação além de inteligente, merece um aplauso para a criatividade. O duro foi chamuscar cada página manualmente…

Em outra ação em uma rede de atacado localizada na Turquia a agência da Fiat de lá resolveu dar ares imponentes ao modelo Ducato e criou réplicas em tamanho natural da cabine, numa simulação de que as gôndolas fariam parte da carga.

As imagens impressinam pois os modelos parecem reais e realmente dão a sensação de que o modelo carreg todo o conteúdo das gôndolas.

Realmente não basta ter só a verba, neste caso também criatividade. Nota 10 para eles.

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:


 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: