Início > Autos Carros Renault, Carros Nacionais, Curiosidades Automotivas, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > 1.300 Renaults Logan 1.6 8V são as novas viaturas de 25 batalhões do Rio de Janeiro

1.300 Renaults Logan 1.6 8V são as novas viaturas de 25 batalhões do Rio de Janeiro

A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro preparou um verdadeiro arcenou automobilístico contra o crime. A cidade recebeu nada mesnos que  1.306 unidades do Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque, que estarão a disposição da polícia para  patrulhamento ostensivo das ruas, avenidas e estradas do Estado.

A chegada dessas unidades do Logan à Polícia Militar do Rio de Janeiro fazem parte do processo de renovação e modernização da frota de 25 batalhões, situados tanto na capital, como na região metropolitana.

Equipamentos feitos sob medida para a Polícia

Todos os carros foram adaptados por empresa homologada e da Renault. Além da pintura, com os grafismos identificadores da Polícia fluminense, os sedãs receberam sinalizador de teto, com lâmpadas de led; capa de banco e carpetes com proteção em vinil especiais, mais resistentes.

Os veículos tem como itens obrigatórios, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura e espelhos retrovisores com ajustes internos.

Além desses equipamentos, as unidades do Novo Logan incorporadas à frota da Polícia Militar do Rio de Janeiro também contam com rádios digitais de comunicação e terminais com computador no painel, utilizado para consulta dos policiais.

O comentário na própria web diz que este volume de equipamentos é desnecessário, mas não nos esqueçamos de que a Polícia na Alemanhã, usa Porsches e Mercedes e a da Itália usa até lamborghinis.

O uso de ar condicionado então, nem se fala, pois alguém já foi para o Rio de Janeiro e ficou sem ar pelas ruas da cidade?

Que os carros sejam usados de forma consciente pela polícia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: