Novidade da Chrysler, linha Town & Country ganha versão de entrada, o modelo Touring

 

A Chrysler complementou a linha Town & Country com a versão de entrada Touring, que chega ao mercado brasileiro por R$ 145 mil, valor quase R$ 30 mil menor na comparação com a configuração disponível desde agosto para o mercado nacional, Limited. A configuração mantém equipamentos como bancos de couro com aquecimento na primeira e na segunda fileira.

Dos dois lados da cabine, há portas deslizantes com acionamento elétrico e sensor antiesmagamento. A tampa do porta-malas também funciona eletricamente. Para aumentar o bem estar a bordo, o ar-condicionado eletrônico oferece a possibilidade de escolher três temperaturas diferentes.


Os sete ocupantes viajam em bancos revestidos em couro e com aquecimento nas duas primeiras fileiras e dispõem de ar-condicionado com três ajustes diferentes de temperatura. Também há portas laterais deslizantes e tampa do porta-malas com acionamento elétrico. As rodas de alumínio têm 17 polegadas. A central multimídia MyGIG tem tela sensível ao toque de 6,5 polegadas que controla o rádio, o CD e DVD player, disco rígido de 30 Gb, conexão Bluetooth e entradas USB e auxiliar.

O sistema traseiro de entretenimento com DVD e duas telas no teto da Town & Country Limited não está presente na Touring. Também foram retirados o rebatimento elétrico da terceira fileira de bancos, os pedais ajustáveis eletricamente e os faróis de xenônio. O motor, entretanto, é o mesmo Pentastar 3.6 V6 (seis cilindros, em “V”) de 283 cv de potência com câmbio automático de seis marchas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: