Toyota lança no México Nova geração do Yaris por R$29 mil

A Toyota está lançando esta semana no México a nova geração do Toyota Yaris. Mais moderno e com um novo design, o modelo tem como foco o público mais jovem. Ele será vendido por lá com motor 1.5i 16v com 106 cv, opção não disponível na Europa.

Os itens de série incluem airbags frontais duplos, freios ABS, rodas de liga leve, direção assistida, vidros elétricos, fechamento global pelo controlo remoto, ar condicionado e sistema de som integrado com entrada auxiliar e controles no volante.

Por enquanto só está disponível a versão Sport, que está à venda por 222.000 pesos ou cerca de R$ 29.300,00. A Toyota já registrou as patentes do modelo aqui. Isso seria um indício de que a marca quer ter em breve um Hatch Premium do porte do Yaris, ainda mais porque o carro poderia até fazer parte dos veículos que serão produzidos na nova planta de Sorocaba que ficará pronta em breve.

Como concorrentes diretos atuais ele teria o Honda Fit, o Bravo, i30. Mas ninguém da montadora confirma ou desmente a notícia.

Pra variar ficamos sem segundo plano no plano de lançamentos da marca, mas quem sabe o carro não é vendido por aqui. Seria uma excelente opção, visto que o visual do carro o deixou muito mais robusto e com linhas mais arrojadas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: