Ford vai levar o Crossover Flex reestilizado no Salão de Los Angeles 2012

A montadora Ford vai exibir em seu estande no Salão de Los Angeles 2011 (EUA), na próxima semana, o modelo reestilizado denominado Flex, o crossover da montadora que já virou ícone no mercado norte-americano. Segundo a Ford, terá como principal mudança estética uma nova frente, com linhas “retrôs”.

No interior, o Flex 2013 recebeu atenção especial e nada se parece com o exterior. Podemos ver  um painel atualizado, que incorpora a última versão do MyFord Touch. Outras melhorias incluem botão de ignição, limpadores sensíveis à chuva e a adição de mais funcionalidades de segurança, incluindo cintos de segurança traseiro opcional infláveis e uma série de tecnologias anti-colisão.

Fora isso, novas cores e opções de rodas estarão disponíveis. De aspecto meio quadrado, lembrando um SUV da década de 80, ele tem inovações interessantes como o novo conjunto motor-transmissão que também ganhou atualização com a opção do motor V6 3.5 Ti-VCT que ganhou 20 cavalos de potência: de 265 cv para 285 cv. Segundo a Ford, as melhorias tabém proporcionaram economia de combustível. A opção V6 3.5 EcoBoost bi-turbo continua disponível.

 

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: