Ford vai levar o new Fiesta ST Concept ao Salão de Los Angeles 2011 no final de novembro

A Ford mantém o calendário de exibições do ano e mostrará o conceito New Fiesta ST, desta vez durante o Salão de Los Angeles 2011, que aocntece nos Estados Unidos, de 18 a 27 de novembro. Com design esportivo, o modelo é montado sob carroceria de cinco portas e equipado com o novo motor EcoBoost 1.6 de 180 cv — o mesmo da família de motor utilizado no New Fiesta RS, preparado para competições de rali —, que faz de 0 a 100 km/h em sete segundos. Com este conjunto o modelo poderia passar dos 220 km/h, segundo a montadora.

A transmissão é manual de seis velocidades e a tecnologia combina turbo, injeção direta e duplo comando independente de válvulas.

Inspirado nos modelos New Fiesta de competição, o ST tem rodas de alumínio de 17 polegadas, suspensão tunada e os arcos das rodas são mais largos. No design chama a atenção a grade dianteira em formato de trapézio com fundo de colmeia e o difusor traseiro tem escape de saída dupla. O conceito foi apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Frankfurt 2011, em setembro deste ano.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: