Início > Autos Carros Audi, Curiosidades Automotivas, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Audi produz o carro médio de número 10 milhões em sua linha de montagem na cidade de Ingolstadt na Alemanha

Audi produz o carro médio de número 10 milhões em sua linha de montagem na cidade de Ingolstadt na Alemanha

Recordes e marcas atingidas, sempre foram destacadas no Blog, mas o volume de carros produzidos pela Audi, realmente é de tirar o chapéu. A marca alemã está comemorando a produção de seu decamilionésimo carro médio. Se preferir podemos chamá-lo de o carro médio de nº 10.000.000 a sair da linha de montagem de uma fábrica da marca.

Esse número foi alcançado com a produção de um S4 na cor Vermelho Misano equipado com um motor V6 de 3 litros de 333 cv, mas teve início com o Audi 80 em 1972. Para atingir esse número a Audi iniciou a produção da família A4 em 1994 em Ingolstadt e depois também em Neckarsulm.

Formada atualmente por A4 sedã, A4 Avant, A4 Allroad e S4 sedã e Avant a família A4 está em sua quarta geração é a maior responsável pela efeméride numeral. Em março de 2011, o Audi A4 5 milhões deixou a linha de fabricação.

“A história de sucesso do Audi A4 não poderia ser escrita aqui sem a produtividade e motivação de nossa equipe de Ingolstadt. Trabalhar na produção se tornou mais complexo. Nós dominamos este desafio por meio de nossos processos simplificados e a expertise de nossa equipe”, disse Peter Kossler, Gerente da fábrica de Ingolstadt.

Fonte: UOL

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: