Sema Show 2011 terá diversos modelos Sonic e Cruze da GM tunados

Camaro tunado e exposto no evento de 2010. Conseguiram melhorar o que já parecia perfeito.

O SEMA SHOW 2011 deste ano promete. Pelo volume de matérias sobre o evento que pipocam desde a semana passada, o fato da principal marca americana, a GM estar reagindo a crise do mercado do tio Sam é um dos nitros que devem agitar o evento deste ano que acontece a partir do di 01 de Novembro e vai até o dia 04 do mesmo mês.

Para a mostra a GM separou os modelos Sonic e Cruze, os modelos mais UP da marca nos Estados Unidos atualmente e que já ganharam versões customizadas e exclusivas para o eventop. A atual importância de ambos para a GM se reflete no fato de que eles responderão por 60% das atrações da marca no evento, que terá também customizações para Corvette, Camaro, Silverado, entre outros.

Ao todo serão  20 opções diferentes para o Sonic, sendo que as versões Z-Spec I (vermelha) e Z-Spec II (branca) já adiantam como serão as outras criações. O visual não é apenas para a exibição: a versão mais “pacata”, Z-Spec I, poderá ser encomendada já em dezembro. A Z-Spec II, no entanto, por enquanto é apenas conceitual. Além desses, a montadora apresentará as variantes Z-Spec 4D Concept e Dusk. Todos os Sonics apresentados têm motor 1.4 litro turbo e impressionantes rodas aro 18.

A Chevrolet ainda não divulgou imagens do Cruze tunado, mas promete que o sedã seguirá a mesma linha de customização, porém equipado com rodas de 19 polegadas. O Sema Show será realizado em Las Vegas, nos EUA, entre os dias 1º e 4 de novembro.

Porém independente da GM mostrar o seu Cruze, a empresa Tijn Edition, deu uma mostra esta semana de como será o “seu “Cruze estilizado. É só uma foto em formato de teaser , mas já chama a atenção dos aficcionados.

O sedan da GM está “vestido” com um Sunburst Dupont personalizado, com acabamento e pintura amarela, incluindo uma série de modificações, farol de  LED set-up cortesia da Luz Wurkz, bem como um novo conjunto de rodas azuis de 19 polegadas da  Rotiform TMB e pneus  Falked, freios Baer 6P amarelo. O modelo da  Tijn tem ainda m bancos de couro preto e novo sistema de áudio abrangente set-up.

Imagine o que veremos embaixo da lona? Um Cruze tunado pela Tijn, preparadora americana

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: