Nova Ecosport da Ford poderá ser mostrada no Salão de Pequim 2012

Ford estaria preparando o lançamento mundial da Nova Ecosport para 2012, só que ao invés do Brasil como noticiamos aqui e boa parte da imprensa o fez o local escolhido seria o Salão de Pequim 2012. A informação foi dada a pouco no site da Autoesporte que por sua vez extraiu a informação do site sohu.com.

Mais uma imagem renderizada da Nova Ecosport 2012 que será mostrada primeiro no Salão de Pequim 2012

A informação faz sentido, já que o utilitário esportivo será fabricado não apenas no Brasil, mas também na Tailândia e na China, onde a Ford opera com parceria da marca local Changan. A chinesa também teve participação no desenvolvimento do novo EcoSport, que se tornará um produto global a partir da próxima geração.

Unidades disfarçadas já foram vistas em testes na China, e reforçam as características divulgadas  na imprensa através de projeções e flagras feitos no Brasil. A roda de estepe por exemplo seguirá na tampa traseira, e o visual ficará mais próximo dos modelos globais da marca, como os novos Fiesta e Focus.

O novo EcoSport terá motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, com transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas Powershift. O modelo também contará com direção com assistência elétrica, airbags frontais e freios ABS de série.

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: