Estande da Ferrari no Salão de Frankfurt 2011 mostra 458 Spyder entre outros lançamentos

A Ferrari 458 Spider já tem 18 meses em lista de espera. Até agora, segundo a marca, 240 unidades já foram encomendadas e elas começam a ser entregues entre o fim deste ano e o começo do ano que vem. A expectativa de vendas da Ferrari é de 2 mil unidades por ano. Há carros disponíveis para o Brasil, mas a montadora italiana não revela quantos.

O que se viu no estand da marca no Salão de frankfurt 2011 foram só sorrisos, já que a marca parece ter o dom de produzir grandes sucessos.

O conversível conta com motor de 4.5, de 562 cavalos de potência, e alcança velocidade máxima de 320 km/h. A montadora diz que o modelo será vendido por 198.856 euros, o equivalente a cerca de R$ 465,1 mil.

O esportivo com motor central traz como principal novidade uma capota rígida retrátil feita em alumínio, que permitiu a redução de peso de 25 kg em relação às capotas tradicionais, em tecido. Ela retrai em 14 segundos.

Além disso, a marca informa que o sistema “corta-vento” foi aperfeiçoado para diminuir e difundir o ar na cabine, permitindo que o motorista e o passageiro consigam conversar mesmo quando estiverem a velocidade acima dos 200 km/h.

O modelo tem 4,52 m de comprimento, 1,93 de largura e 1,21 de altura, e pesa 1.430 kg. É equipada com o mesmo motor 4.5 litros V8 utilizado na 458 Italia, que desenvolve 570 cavalos de potência.

Veja um pouco mais do vídeo que  mostra um pouco do estande da Ferrari

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: