Início > Autos Carros GM, Curiosidades Automotivas, Notícias bizarras de carros (novo), Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Picapes > Vídeo com Chevrolet Tahoe 2001 mostra como reciclar papéis de lista telefônica

Vídeo com Chevrolet Tahoe 2001 mostra como reciclar papéis de lista telefônica

Esta forma inusitada de reciclagem vêm do site Jalopnik e é voltada para os aficcionados em tuning.

Com as questões ecológicas em voga, nada melhor do que dar uma olhada na matéria.

O quê você faz com aquelas listas telefônicas antigas? Joga no lixo? Eis então uma maneira divertida e eficiente de destruí-las sem prejudicar o meio-ambiente, pelo menos em tese, já que o som do carro”pica”, literalmente listas telefônicas.

O conjunto montado nesta uma Chevrolet Tahoe 2001 equipada com freios de 16″ montados em brilhantes rodas de 24″ é monstruoso, mas o que faz com que o sistema sonoro seja capaz de destruir uma lista telefônica apenas com com a pressão sonora exalada pelos auto-falantes é a experiência de Steve Meade. O cara começou montando sistemas sonoros simples nos carros dos amigos há mais 23 anos atrás e hoje é um dos mais requisitados instaladores e “ajustadores” de som automotivo na terra do Tio Sam.

O que foi usado de Som automotivo na picape?

Nesta Tahoe foi utilizado um Mac Mini como tela principal, acoplado a uma tela de 10,2″ em console especial no painel e uma unidade central P710 da Pioneer. Dois processadores da Rockford Fosgate 3sixty.2 comandam os equalizadores monstruosos instalados no carro.

São ao todo 11 equalizadores Fosgate dividos para os graves, médios e agudos (oito modelos T2500.1 bdCP para os graves, dois modelos T1000.4 para os médios e um T600.2 para os agudos) que empurram nada menos que 30, trinta auto falantes divididos em subwoofers, woofers, mid-ranges e tweeters espalhados pelo interior do carro. A alimentação do sistema é feita por 10 baterias XS Power D3100 carregadas por 4 alternadores de 350 ampéres da Mechman.

Curta o vídeo abaixo e veja como “ser responsável”em relação ao meio ambiente em 5 minutos:


 

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: