Início > Autos Carros GM, Carros Nacionais, Carros Sedã, Lançamentos Previstos, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Chevrolet Cruze estará dentro de poucos dias nas concessionárias

Chevrolet Cruze estará dentro de poucos dias nas concessionárias

A Chevrolet publicou ontem em seu site as primeiras imagens do lançamento nacional do Cruze.

Seu lançamento oficial está previsto para daqui a alguns dias, mas segundo alguns concessionários da marca dentro de 1 semana começam a chegar os modelos que poderão ser testados pela área de vendas da empresa. Estima-se que apenas no final de setembro é que a mídia comece em fim a divulgar o carro.

Ainda segundo as informações do site, marketeiras é claro, o texto de apresentação diz o seguinte:

Está chegando ao Brasil o carro que representa o novo conceito de design, segurança e conforto da Chevrolet: novo Chevrolet Cruze. Sucesso absoluto de vendas em 5 continentes, o Chevrolet Cruze abre uma nova era de inovação e lançamentos de alto padrão que traduzem o DNA da marca em 70 países. O novo Chevrolet Cruze vai oferecer ao consumidor brasileiro o conforto incomparável da Chevrolet, uma série de itens de segurança de última geração e performance excepcional, resultado de uma nova geração de motor e transmissão, sem igual no mercado nacional.

 Tudo isso e muito mais faz do novo Chevrolet Cruze o lançamento mais esperado do ano, gerando uma grande expectativa por seu estilo inconfundível. Aguarde. Em breve, você também vai se impressionar com o novo Chevrolet Cruze.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: