Nissan March 2012 chega oficialmente as concessionárias dia 22 de setembro

Ontem estivemos em um dos concessionários Nissan que mais vendem no país, a Nissan Concorde. Segundo pudemos constatar junto aos vendedores parece que Agosto vai ficar para a história da marca, já que além do sucesso da campanha viral dos Pôneis Malditos que rendeu frutos em vendas, como já informamos ontem, além dos novos vídeos de ações promocionais, a marca já exibe nas concessionárias um flyer com uma miniatura do March, onde podemos ler atrás dele que o carro será colocado a venda oficialmente no dia 22 de setembro  de 2012.

Os vendedores estão alvoroçados… o que todos os consumidores esperavam, o preço…. a marca mandou comunicado avisando esta semana que o compacto March , na versão de entrada 1.0, custará menos de R$ 30.000. Exatamente quanto, porém, a marca ainda não informou, mas em contrapartida adiantou o conteúdo das duas primeiras versões do carrinho japonês.

O March 1.0 já virá equipado de série com airbag duplo frontal, computador de bordo, rodas aro 14″, banco do motorista com ajuste da altura e trio elétrico. O modelo 1.0 S virá com todos esses itens mais ar-condicionado, direção elétrica e volante com altura ajustável. A Nissan, porém, não divulgou o valor aproximado dessa versão. Haverá ainda outras três opções do compacto: 1.6 S, 1.6 SV e 1.6 SR, este com caracterização visual esportiva. Os preços desses modelos também não foram definidos.

O Nissan March será vendido com garantia de três anos e dois anos de assistência 24h. A paleta de cores, além dos tradicionais branco, preto, prata e cinza, terá uma opção de vermelho, uma de azul e outra de laranja. Haverá também uma versão com motor de 1,6 litros, mas os equipamentos ainda não foram divulgados.

Mas o que importa é a sinalização de que a briga esquenta também neste segmento e como se já não bastasse os novos orientais do mercado, os chineses entrando de forma agressiva no mercado, os coreanos dando sinais de sofisticação, talvez a ofensiva japonesa esteja recomeçando, será?

Anúncios
  1. Geovana
    dezembro 30, 2011 às 2:32 pm

    Estou vendo para comprar um, em Sorocaba, o 1.0 basico sai 27.990, o 1.6 vai pra 35.890,00 e tem o top 1.0 vai paraq 31.990! Lindo e SUPER economico!!!!!!

  2. mayara
    novembro 8, 2011 às 2:51 am

    Eu achei o carro lindo estava no pensamento de comprar um Uno mais agora estou com duvida, é certeza que só estará a venda em 2012? E o 1.6 vai sair muito mais caro? Obrigado

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: