Renault terá versão do Logan expression 1.6 com câmbio automático

A Renault veiculou na mídia, ontem, sexta-feira dia 12, que irá colocar na linha 2012 do Logan uma novidade. Trat-se do câmbio automático de 4 velocidades. Ele será oferecido apenas na versão Expression e com preço sugerido a partir de R$ 41.950 (garantia de 3 anos), o sedã traz motor 1.6 16V Hi-Flex que desenvolve até 112 cavalos de potência a 5.750 rpm e torque de 15,5 mkgf a 3.750 rpm, quando abastecido com álcool.

O Logan deve usar a mesma  transmissão de quatro velocidades com opção de trocas manuais pela alavanca introduzida pela montadora francesa no Sandero, no início de julho. Em termos de desempenho, o Logan com caixa automática acelera de 0 a 100 km/h em 11,7 s e atinge a velocidade de 171 km/h.

Por ser a versão topo de linha do Logan, a Expression com câmbio automático vem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, faróis de neblina, travas e vidros elétricos. Entre os opcionais são oferecidas rodas de liga leve de 15 polegadas; Pack Segurança (freios com ABS, airbag duplo, terceiro apoio de cabeça traseiro e volante com revestimento em couro); e Pack Conforto 2 (rádio CD player integrado ao painel com comando satélite, vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e alarme).

O Logan é oferecido também nas configurações Authentique e Expression, ambas com motor 1.0 16V Hi-Flex, e Expression com câmbio manual de cinco velocidades, motor 1.6 8V Hi-Torque e mesma lista de itens de série da automática (R$ 38.450).

Linha 2012 do Logan traz poucas mudanças, mas todas relacionadas ao Sandero

Por fora, o Logan 2012 mudou muito pouco. Na traseira, a identificação do modelo foi repassada para o centro do porta-malas, seguindo, de acordo com a Renault, a nova identidade visual da marca já adotada nos modelos Grand Tour, Symbol, Novo Sandero e Fluence. O leque de cores também ganhou a opção Bege Poivre, totalizando oito tonalidades.

Internamente, o painel herdou o design e os materiais adotados no novo Sandero. Destaque para o novo rádio com CD player (MP3, WMA e WMV) com duas entradas auxiliares, os comandos redesenhados do ar-condicionado e os detalhes em aço inox nas saídas de ar e dos puxadores das portas.

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: