Novo Cobalt da GM é flagrado andando disfarçado em frente a fábrica

Esta semana o site da Automotive Business flagrou o modelo Chevrolet Cobalt com leves disfarces entrando pelo portão principal da General Motors de São Caetano do Sul (SP). A camuflagem é tão leve quanto aquelas vistas em algumas unidades da nova Montana, dias antes de ela ser apresentada à imprensa.

Assim, em poucas semanas o carro deverá finalmente começar a ser vendido nas Concessionárias Chevrolet do Brasil .

O modelo compartilha elementos de arquitetura e estilo do hatch Agile. Prova disso são os faróis exageradamente grandes para o porte do modelo. A grade dianteira também lembra a do Agile. O disfarce não conseguia esconder completamente a barra horizontal que divide a grade e serve de suporte para a gravatinha dourada da Chevrolet. A versão de entrada do novato chegará por cerca de R$ 39 mil. O carro fotografado trazia ainda rodas de liga leve parcialmente cobertas.

Fica técnica do Novo Cobalt da GM

A previsão de lançamento do Chevrolet Cobalt 2012 oficial é para o final do segundo semestre de 2011. Quando lançado o Cobalt virá equipado com um motor 1.4 EconoFlex, assim como o Agile, mas a versão 1.8 também estará disponível. O motor 1.4 é capaz de gerar até 102 cavalos de potência se movido a álcool e até 97 cavalos se movido a gasolina, seu torque máximo pode chegar a 13,5 mKgf com o álcool e 13,2 mKgf com a gasolina.

A parte interna do veículo vem com detalhes em cada parte painel mais sofisticado, nele inclui um velocímetro digital, com conta giro analógico e volante como o do Cruze. Além de que no painel e no volante é possível encontrar um revestimento fino que imita o acabamento em madeira. Também existem duas telas de sete polegadas localizadas nos encostos dos bancos dianteiros, para os passageiros atrás. Este veículo também vem com um teto de vidro com levantamento elétrico.

Por dentro, o modelo vem com um revestimento em dois tons de cinza que dão amplitude ao espaço interno, os apliques de madeira no painel e no volante dão mais requinte ao interior. O Cobalt 2012 vem com as rodas de aro 15 que parecem pequenas em relação ao tamanho do veículo. Este modelo vai competir diretamente com o Fiesta sedan, o Fiat Linea, e também O Volkswagen Voyage e o Renault Logan.

Veja abaixo m vídeo mais recente do modelo Cobalt da GM sem disfarces

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: