Ellezero, este é o nome do possível modelo de Minivan que a Fiat quer lançar em 2012

A Fiat divulgou a semana passada informações que mostram que os modelos Idea, Multipla e Lancia Musa podem já ter um sucessor muito em breve  no segmento de minivans compactas. O modelo chamado até o momento de Ellezero, é o mais misterioso projeto da fabricante italiana atualmente e pode ser visto em muito alarde no site internacional da Fiat como um futuro lançamento da marca . A Fiat até já registrou o nome do carro – que teve origem no código do projeto, L0 – na internet. As versões de cinco e sete lugares devem substituir de uma vez a Idea e a Multipla.

A coisa estaria tão avançada que o modelo deve chegar ao mercado em já em 2012, de olho no disputado segmento das minivans compactas. As principais concorrentes apontadas pela Fiat serão as Ford C-Max, Citroën C4 Picasso e Opel Zafira. Produzido na fábrica da Fiat na Sérvia, o Ellezero também pode desembarcar nos Estados Unidos, a atual “menina dos olhos” dos executivos da marca italiana.

Nenhuma imagem oficial do modelo foi divulgada, apenas projeções como essa proposta pelo site italiano InfoMotori. Espera-se que a Fiat apresente mais informações sobre o Ellezero nas próximas semanas.

Segundo dados da própria montadora, haveria versões de cinco e sete lugares. Não há muitas fotos disponíveis na internet, achamos por enquanto somente as que ilustram esta matéria.

Pro Brasil deve demorar, já que a recém reestilização ou facelift do Idea deve durar ainda pelo menos uns 2 anos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: