Início > Autos Carros VolksWagen, Curiosidades Automotivas, Lançamentos Previstos, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo > Volkswagen lança série especial Série especial Black Turbo Launch Edition – para os brasileiros, o famoso FUSCÃO PRETO – com apenas 600 unidades.

Volkswagen lança série especial Série especial Black Turbo Launch Edition – para os brasileiros, o famoso FUSCÃO PRETO – com apenas 600 unidades.

Saudosismos a parte e muitas mudanças visuais de 30 anos pra cá, é o que se esperava do novo Fusca, ou Novo New beetle, mas não basta lançar modelos, temos de criar atrativos. E foi o que a divisão americana da montadora Volkswagen fez agora. Criou a série especial Black Turbo Launch Edition. São apenas 600 unidades, com detalhes diferenciados como o defletor de ar traseiro, as rodas de 18 polegadas de diâmetro, as pinças de freio vermelhas e a palavra Turbo que se destaca nas laterais.

Por dentro, o carro traz bancos esportivos e mais envolventes, pedais de alumínio, sistema de som com oito alto falantes e conexão Bluetooth. O motor é o já conhecido 2.0 turbo com injeção direta de gasolina, que produz 200 cv. Com ele, este Fuscão Preto turbinado atinge 225 km/h, segundo a fábrica. O câmbio automatizado tem seis marchas e dupla embreagem. O preço sugerido para a série especial é de US$ 24.950, pouco menos de R$ 40 mil (sem impostos, claro).


Anúncios
  1. Fernanda
    julho 25, 2011 às 4:54 pm

    Como adquirir Black Turbo Launch Edition “Fuscão Preto” para Brasil?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: