Audi lança oficialmente o modelo A1 em evento exclusivo nos subsolos de São Paulo

Sim, o Audi A1 finalmente está lançado e mesmo aqueles que torcem o nariz por preço ou mesmo espaço, agora verão alguns circulando por aí. Não que eu seja a favor ou contra, é mais uma opção no mercado… afinal é um Audi correto?

Deixemos as questões técnicas de lado o foco desta matéria é tão somente a forma inusitada de lançar um carro, o local o tipo de evento, a criatividade. Ok, não fomos convidados, mas talvez não fossemos, afinal deixar a mãe sozinha no dia delas é sacanagem.

Mas vamos ao que interessa…que foi exatamente a festa e os detalhes do evento realizado no domingo dia 08, ( dia das mães )

Para criar extamente um evento de impacto, a Audi criou o espaço AreA1, o qual teve como referência cenográfica a estrutura apresentada durante o lançamento mundial do carro em Barcelona (Espanha), no ano passado, mas quem não se lembra da mostra na Bélgica. A AreA1 foi instalada sob o vão livre do edifício Brookfield Malzoni Faria Lima, ainda em construção, que fica no coração da agitada Avenida Faria Lima.

No primeiro ambiente da AreA1, unidades do A1 ficam expostas durante os três dias do evento. No entanto, a principal atração do evento está a 18 metros do nível do solo. Agora o mais bacana e o motivo da gente ter ficado trsite de não ir…Uma pista indoor, com mais de mil metros de distância, que foi projetada no 5º e 6º subsolos do Brookfield Malzoni Faria Lima. O traçado da pista foi desenvolvido pelo piloto de Stock Car, Beto Gresse, e ambientada com iluminação especial. O piloto e mais três competidores da modalidade – Maurizio Sala, André Nicastro, Sergio Jimenez – e o piloto de acrobacias Lindomar Costa são os responsáveis por conduzir os veículos durante os testes, tendo como co-pilotos os convidados do evento.

O evento, que aproveitou também para homenagear as mães dos jornalistas e/ou esposas, contou com atrações como um stan-up comedy e encerramento com o ator e cantor Daniel Boaventura cantando músicas em homenagem às mães.

Fonte: Carplace – que é claro foi convidado

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: