Com vendas em alta, modelo flex da Hilux deve começar a ser vendido no início de 2012

A Toyota declarou esta semana através de Wladmir Centurão, gerente nacional de vendas da Toyota do Brasil, confirmou durante entrevista coletiva na Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que a Toyota lançará no Brasil, no primeiro semestre de 2012, a versão flexível da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. Atualmente, a linha é vendida com motores a diesel e a gasolina.

Durante o evento, o executivo confirmou também que o utilitário esportivo Prado volta a ser vendido no Brasil até o fim do próximo ano.

No encontro com os jornalistas o executivo apresentou as vendas da marca em 2010, que registraram crescimento de 10% nas vendas da Hilux diesel, passando de 32 mil unidades para 34 mil.

Centurão espera vender 250 picapes na Agrishow, número 50% superior ao registrado no ano passado. Ele comentou que a produção da Toyota foi interrompida por três dias no país em decorrência dos problemas no suprimento de peças fornecidas pelo Japão, como consequência do terremoto de março. “Com certeza teremos menos 1.200 Corollas produzidos”, avaliou.

Novo modelo Flex já teria a nova “cara”da Hilux

Já é sabido pelo mercado que o modelo passará também por um facelift e deverá ter cara nova em 2012.

Seria portanto a última atualização da Hilux antes de sua nova geração, prevista para 2014. Uma nova grade dianteira, que foi divulgada na Tailândia, onde a picape – chamada por lá de Hilux Vigo – será reestilizada primeiro, adianta as novidades. Mudarão também os parachoques, faróis, capô e estribos laterais. Com estas informações o designer Tsingtho bolou a projeção acima.

O interior não ficará esquecido, ganahndo novos bancos e revestimentos internos, além de novo quadro de instrumentos. Na parte mecânica, a aguardada versão flex do motor 2.7 16V finalmente será lançada. O início da produção da Hilux 2012 na Argentina acontece em outubro. Será que a Hilux manterá seu sucesso mesmo com a chegada das novas Ranger e S10?

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: