Início > Autos Carros Fiat, Carros Nacionais, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo > Fiat encerra primeiro trimestre como líder com 172.000 carros vendidos

Fiat encerra primeiro trimestre como líder com 172.000 carros vendidos

A Fiat divulgou esta semana mostrando que encerrou o primeiro trimestre de 2011 com um total de 172.003 automóveis e veículos comerciais leves emplacados. Os números, divulgados pela Anfavea confirmam a liderança da marca no mercado brasileiro, com 22,% de participação.

Com crescimento de 2,7% sobre o mesmo período do ano passado, o desempenho da Fiat é novo recorde de vendas da marca nos três primeiros meses do ano. Considerando as vendas apenas em março, o volume de emplacamentos da fabricante atingiu 64.539 unidades, também na liderança do mercado, com 22,4% de participação.

A lista dos automóveis mais vendidos da marca é liderada pelo Uno, com um total de 61.349 unidades emplacadas no período, seguido pelo Siena, com 24.815, e pelo Palio, com 23.281 unidades.

No segmento de picapes médias, a Strada mantém a liderança de vendas, com 28.030 emplacamentos. Outro destaque da marca no entre os veículos comerciais foi o Ducato, que encerrou o trimestre na liderança de seu segmento, com 3.280 unidades emplacadas.

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: