Início > Duas Rodas, Eventos, Motos Honda, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Revista Motociclismo elege os melhores do ano no Moto de Ouro 2011

Revista Motociclismo elege os melhores do ano no Moto de Ouro 2011

Esta semana os leitores da revista Motociclismo elegeram pela segunda vez os modelos Honda CB 300R e XRE 300 nas categorias city (urbana) e trail, respectivamente. A marca de origem japonesa obteve também duas outras vitórias, nos quesitos Melhor Negócio e Publicidade.

A eleição utilizou os votos de mais de 12 mil leitores da publicação, que preencheram um cupom encartado nas edições de outubro e novembro de 2010. BMW, harley Davidson e Suzuki ganharam em outras categorias. Dafra ficou de fora de todos os prêmios.

Confira a seguir outras motos e marcas que tiveram acesso ao Prêmio.

Veja as motos vencedoras do Moto de Ouro 2011:

Modelo
City — Honda CB 300R C-ABS
Trail — Honda XRE 300 C-ABS
Custom — Harley-Davidson Fat Boy Special
Touring — Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide
Esportiva — BMW S 1000 RR
Naked — BMW K 1300 R
Scooter/Cub — Suzuki Burgman 650
Maxitrail — BMW F 800 GS
Moto Verde — Yamaha YZ 450F

Qualidade
BMW

Melhor Negócio
Honda

Emoção
Yamaha

Publicidade

Honda

Cliente Mais Satisfeito
BMW

Conheça um pouco mais do modelo XRE 300 da Honda

A XRE é a irmã maior das NX, precursora das motos urbanas com visual off-road, se bem que ela enfrenta com maior valentia os trechos fora de estrada que seus equivalente de quatro rodas. O assento em dois níveis privilegia o conforto e proporciona o encaixe das pernas junto ao tanque e o guidão permite que o piloto mantenha os braços mais elevados, evitando a fadiga em longos percursos. Para o garupa, além do assento em posição mais elevada, as alças em alumínio tem boa pegada segundo a marca.

O chassi é de duplo berço e a suspensão dianteira vem com garfo telescópico de longo curso e a traseira monoamortecida é do tipo Pro-Link com exclusiva balança de alumínio (Aluminium Swing Arm), cujo objetivo do projeto é obter um pilotagem macia em todas as condições de piso e situações de pilotagem e ainda mantém o pneu traseiro sempre em contato com o solo para ampliar a capacidade de tração.

Contra os amigos do alheio a moto vem com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição). O preço do modelo é de R$ 12.890,00 com base no estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro.

A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. jarbas de almeida tintino
    abril 23, 2011 às 9:04 pm

    olá !!!
    comprei uma moto em dezembro de 2010…
    uma xre 300 , so peguei ela 06/01/11 , até aí tudo bem , com tres meses de uso ela ja apresentou um vazamento na junta do cabeçote, menos de mes depois travol as valvulas ficando mais de 8 dias na autorizada.
    minha duvida ou a intençao deste comentario e porque estou de moto a 700 kilometros de casa e a moto já apresenta um barulho na parte de cima, por enquanto a garantia esta cobrindo estes problemas (acredito defeito na fabricaçao) , e depois de dezembro (a garantia termina) como eu fico… obrigado .

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: