Volkswagen comunica recall de pelo menos 70.000 Jettas nos EUA

A Volkswagen América anunciou recall voluntário de 71.043 automóveis Jetta para reconfigurar a rede elétrica do sistema de alarme contra roubo e da buzina. A porta-voz da empresa informou que uma falta de energia elétrica na buzina pode, em casos raros, desconectar a eletricidade para a caixa de conversão. Esta desconexão, em caso extremo, pode levar o motor a parar.

O recall atinge veículos Jetta sedã fabricados entre março de 2010 e março de 2011 e não há relatos de acidentes ocasionados pelo problema, disse a empresa. As informações são da Dow Jones.

Segundo a fabricante o modelo que está chegando ao país já teria o problema corrigido de fábrica.

Veja abaixo como será o Novo Jetta que chega ao Brasil em poucos dias

A nova versão do Sedã Jetta promete trazer polêmica entre os fãs da marca, já que a Volkswagen trará o modelo com motor menos potente em relação à versão mais antiga. O Jetta deve chegar às concessionária a partir de R$ 65 mil, podendo chegar a R$ 85 mil, de acordo com suas versões, desde a mais básica até a mais completa.

O sedã chegará com duas opções de motores: 2.0 litros, 8V Flex e 2.0 litros turbo, com câmbio automatizado de seis marchas. De acordo com a Volkswagen, o novo Jetta é baseado na plataforma de conceito Compac Coupe (NCC), que é a principal novidade do modelo.

O Jetta virá com sistema start-stop, que desliga o motor quando o carro para e liga automaticamente, quando solicitado. O carro parte de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, seguindo até uma velocidade máxima de 210 km/h.

Por fora, o Jetta não sofreu grandes mudanças em suas linhas, que continuam tradicionais. A traseira teve algumas mudanças, mas a parte frontal quase não sofreu alterações.

O modelo deve chegar no mercado para competir com o Honda Civic e com o Toyota Corolla.

Versão anterior do Jetta

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: