Modelos 2012 da Volkswagen também começam a ser comercializados em Abril

Foi como dissemos em posts anteriores. Os fabricantes tem se antecipado no lançamento de suas novas linhas a cada dia, mas será que isso algum fia terá um limite? Lembrando que estamos a pouco mais de 3 meses do início do ano e já temos a safra 2012…

Com a Volkswagen também não seria diferente e a marca já começa a disponibilizar até o final de semana,na rede de revendas da montadora, os modelo 2012. Como principais novidades, a marca aponta novos pacotes de personalização, opcionais e mais itens de série para os modelos básicos.

Um dos destaques é o pacote I-Trend, que traz equipamentos visuais e de tecnologia, como volante multifuncional e rádio com interface para iPod, e promete preço atrativo. Confira abaixo as principais novidades para cada modelo.

Fox e CrossFox
Para cativar o público jovem, a Volkswagen desenvolveu dois pacotes de personalização para o hatchback com motor 1.0: BlackFox e SilverFox. ( Veja foto acima) As edições especiais têm cores exclusivas, rodas de liga leve aro 15, revestimento dos bancos com tecido diferenciado, além de outros detalhes para ampliar a sensação de esportividade. Os modelos chegam ainda com o I-Trend.

As outras versões da linha ganharam novos itens de segurança. O terceiro apoio de cabeça para o banco traseiro vem de série para as versões Prime e CrossFox e como opcional para as versões 1.0 e 1.6. Algumas configurações também passam a ofertar o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas.

Gol
A montadora promete para o ano que vem uma renovação do Gol geração 5 mas, enquanto a mudança não acontece, a Volkswagen traz algumas novidades para o modelo 2012. O compacto ganhou opção pelo pacote I-Trend nas versões mais básicas e agregou o kit nas configurações superiores. As versões Power e Rallye oferecerão como opcionais o revestimento do banco em couro sintético. A iluminação do painel de instrumentos também sofreu alteração e agora é vermelha para as versões de entrada e branca para as configurações mais avançadas, seguindo o novo padrão da marca.

Gol G4
O modelo corresponde a cerca de 30% das vendas da linha Gol, que comercializou mais de 293 mil unidades no ano passado. Na versão 2012, a suspensão elevada tornou-se um opcional. O Gol G4 Ecomotion ganhou na linha 2012 um display digital no painel que indica a marcha correta para cada condição de uso.

Voyage
O módulo Trend tornou-se um opcional disponível para o sedã. A configuração Confortline 1.6 litro ganhou novos faróis dianteiros, com máscara em cromo escurecido. A iluminação do painel de instrumentos do modelo também foi modificada seguindo o mesmo padrão do Gol.

Golf
As sete versões da linha são agora equipadas de série com freios ABS e airbags frontais. As versões básicas ganharam também o I-System, já presente em configurações superiores.

Saveiro
A picape recebeu novos tecidos no revestimento interno e se adequou ao padrão de iluminação do painel de instrumentos. Além disso, há novos opcionais e, nas versões Trooper CS e CE, foram incluídas rodas de aço na cor Back Night e preparação para som.

Parati
Modelo ganhou alterações no acabamento interno e passa chega ao mercado nas versões 1.6 e Surf, ambas equipadas com motor 1.6 litro e câmbio manual de cinco marchas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: