Novo Punto reestilizado deverá estrear em 2013, será?

Nem bem foi lançado no Brasil a versão ( muito bem feita por sinal) do Punto da Fiat, pela primeira vez surgiram imagens do que seria nada mais que a 4 geração do modelo que poderia estrear em 2013, só não sabemos em qual salão ainda.

A Fiat vinha alimentando  expectativas com o lançamento da nova geração do Grande Punto, já que é um dos modelos tops da montadora Italiana no mercado mundial. O Punto estaria sendo reformulado em Turin e deve chegar as concessionárias no também em 2013.

De acordo com as fotos obtidas pelo site italiano Infomotori, o modelo 2013 deve ser realmente inovador, pelo menos na parte estética, adotando um visual decididamente jovem, uma estratégia adotada pela marca em recentes lançamentos, como o 500. Quanto ao motor, não devem existir muitas surpresas.

A Fiat não confirma, mas existe a possibilidade do novo Grande Punto ser oferecido também na versão híbrida, além dos motores à diesel e gasolina.

Por aqui é claro a idéia de ter um novo modelo da marca substituindo o modelo atual seriam remotas e pode esperar no mínimo para a copa de 2014, no mínimo.

 

Anúncios
  1. rene farias
    dezembro 31, 2011 às 11:02 pm

    o novo punto ficará mais do que lindo!!!! E eu vou comprar um!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: