Banda usa Smart For Two elétrico em clipe de música eletrônica

smart espelhado (Foto: Divulgação)

Para quem curte uma balada seria um prato cheio. Pro meu gosto até meio demais, mas o motivo da personalização do carro é nobre… é para um clipe. Matéria direta do G1, simples, mas por favor Smart nem pense em colocar nas ruas um carros destes ok.

Uma versão espelhada do Smart For Two elétrico foi usada pela banda Apparatjik, de música eletrônica, formada pelo baixista do Coldplay, Guy Berryman, e o integrante do A-ha Magne Furuholmen. Segundo Michael Fischer, porta-voz da Smart, a banda teve a ideia de fazer um vídeo com o carro. “Todos têm consciência ambiental. Há 20 anos Magne já dirige um carro elétrico na Noruega”, diz ele.

O carro aparece no curta-metragem “Apparatjik Light Space Modulator”, exposto na galeria Neue Nationalgalerie, em Berlim. É uma homenagem ao arquiteto alemão Mies van der Rohe, que criou a galeria e o Seagram Building, em Nova York, entre outras obras. Clique aqui para ver o vídeo.O carro será mostrado no Soho House Hotel, também em Berlim, até o próximo dia 27. “É um projeto muito conceitual, que não busca um objeto de arte perfeito nem uma música perfeita. Não é uma banda comum, eles tocam dentro de um cubo”, comenta o porta-voz da Smart.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: