Novos modelos da família Livina devem chegar este mês as concessionárias

A Nissan lança a nova geração da família Livina, que chega este mês no mercado brasileiro. Ao todo são nove novos integrantes da gama, dos modelos Nissan Livina, Grand Livina e X-Gear. Além das novas versões dos três carros, acabamentos e equipamentos de série são novidades.

Há cinco opções de Livina (1.6 MT, 1.6 S MT, 1.6 S N&D, 1.6 SL MT e 1.8 SL AT), duas de Grand Livina (1.8 S MT e 1.8 SL AT) e duas de X-Gear (1.6 SL MT e 1.8 SL AT).A montadora destaca o maior porta-malas da categoria, amplo porta-luvas e porta-objetos, detalhes internos cromados e os 3 anos de garantia como diferencial.

“Além da praticidade, espaço e conforto, a linha 2012 chega com fortes atrativos e mais equipamentos para continuar brigando no segmento de monovolumes”, disse em nota o gerente de marketing e produto da montadora, Mário Furtado.

A Livina tem sido umas das grandes surpresas da marca e confesso que acreditei que ela não iria muito longe, até por conta do nome estranho no começo em 2009.

A Nissan do Brasil divulgou teve um aumento de mais de 30% nas vendas de 2010, se compararmos 2009,com destaque para a família Livina que vende cada vez mais.

Mas, se analisarmos bem, pelo outro lado, a Nissan depende cada vez mais da Livina e da Grand Livina Praticamente metade das vendas da montadora são da Livina e outros 25% da Frontier..

Pergunta: Será que as propagandas acgressivas vão continuar?

 

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: