Novo Ford Ka reestilizado tem imagens divulgadas pela Auto Esporte

Poucas mudanças no Novo Ford Ka reestilizado que deve sair de linha no final de 2013

Parece que o Novo Ford Ka reestilizado terá ainda uma sobre vida antes de ser substituído. No site da revista autoesporte foram publicadas duas fotos que reproduzimos aqui, mostrando como será esta reestilização, antes do modelo ser substituído definitivamente pela nova gama de compactos globais da Ford, prevista para 2014 e baseada no conceito Start , mostrado em destaque no último Salão do Automóvel 2010 em outubro do ano passado ( ver foto abaixo)

Segundo o site, baseado em desenhos de peças que permitirão que fosse projetado com alto grau de precisão como será o “tapa” visual do no modelo ka. A inspiração, fica evidenciada pelo Fiesta nacional – por isso o bocão que vai da grade até a parte inferior do para-choque. A surpresa é a ausência de grade superior: a peça que recebe o logo não é vazada e ganha pintura na cor da carroceria. Ela se junta ao capô, num efeito que deixa o compacto parecido com o Ka europeu (lá ele é feito na Polônia e divide a plataforma com o Fiat 500).


O modelo acima – o start  é uma espécie de Ford Ka futurista e conta com motor 1.0 de 3 cilindros — com poder de torque de um modelo quatro cilindros —, e segue a tecnologia do propulsor Ecoboost em redução de emissões. Esportivo, o câmbio manual possui seis marchas.

Mais Novidades do Novo Ka reestilizado

Os faróis também ficam semelhantes aos do Fiesta ou Fiestinha, como vêm sendo chamado por aí, por conta daquela pontinha estranha na extremidade superior – solução que não obriga ao redesenho do capô.As mudanças na traseira serão bem mais sutis, resumindo-se ao novo para-choque com dois refletores vermelhos, além de leves detalhes nas lanternas. Interior e conjunto mecânico continuam idênticos. Afinal, o plano é mudar sem gastar muito, mantendo as vendas em fogo brando até a chegada do novo mini Ford em 2014. Que dificilmente manterá o nome Ka. Convenhamos o nome Start é bem bacana.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: