Carro mais veloz da Jaguar está no Salão de Genebra 2011

 

A Jaguar escolheu como destaque opara o Salão de Genebra 2011 o seu veículo de produção mais potente e rápido de sua história, o XKR-S. Com motor V8 que gera até 550 cavalos de potência, a máquina atinge 100 km/h em 4s2, partindo do repouso. A velocidade máxima é de 300 km/h.

 De acordo com a fabricante, o carro é construído parte em alumínio leve e também é um dos menos poluentes da categoria, com emissão de 300g de CO2 por km rodado. Além de apresentar o XKR-S, a Jaguar comemora em Genebra os 50 anos do modelo E-Type.

 Salão
Também são estrelas modelos da Ferrari, Aston Martin, Maserati, Mercedes e Audi. As novidades para carros médios e compactos ficam por conta da filial europeia da GM, a Opel, além de Peugeot, Renault, Smart, Mini, Citroën e Hyundai.

 Os diversos carros conceitos presentes no salão dão uma amostra de como a indústria vê o futuro. O evento realizado na cidade suíça recebe a imprensa nos dias 1º e 2 de março e abre ao público hoje no dia 3. No total, são cerca de 80 mil metros quadrados de exposição, com exibidores de 31 países.

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: