Salão de Genebra 2011 terá possível primeiro SUV médio da Seat a mostra

A Seat estava planejando apresentar o modelo IBX oficialmente no Salão de Genebra 2011. Mas os planos da marca foram frustrados, vazaram imagens do novo conceito, que de primeira impressão se parece muito com o Hyundai ix35 brasileiro.

O grupo Volkswagen pretende tapar um buraco que existia entre a gama de modelos da Seat, que ainda não contava com um SUV Compacto. Se comparado com outros modelos, o IBX tem o tamanho do VW Tiguan e do Audi Q3.

Em 2007 a Seat apresentou um conceito SUV em Genebra chamado de SUV 3 Seat. O conceito nunca entrou em produção, pois seu design estava bem distante do que todos esperavam, mas o novo IBX parece estar no gosto alemão e mais perto da linha produção.

Mas as informações brecam neste ponto e pouco se sabe sobre o modelo, nenhum detalhe foi revelado pela marca, que não quis se pronunciar sobre o flagrante. Todos os detalhes serão vistos ao vivo mesmo só na estréia do modelo no salão.

Na imagem o modelo está na versão de três portas, mas no mercado alemão onde o modelo será lançado primeiramente, o modelo deverá contar com versão três e cinco portas.

Abaixo um dos modelos apresentados pela marca como carro conceito em 2007, só que no Salão de Frankfurt, o modelo Tribu.

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: