Início > Autos Carros Suzuki, Edições Comemorativas, Lançamentos Previstos, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo?, SUV´S > Modelo Grand Vitara limited Edition 2011 da Suzuki começa a ser vendido no dia 01 de março

Modelo Grand Vitara limited Edition 2011 da Suzuki começa a ser vendido no dia 01 de março

A Suzuki Veículos lançará em suas lojas , o modelo Grand Vitara Limited Edition 2011. Ele estará disponível nas lojas a partir de 1º de março. A novidade fica por conta dos acessórios desenvolvidos para a personalização do modelo. Em relação à versão tradicional, a edição limitada possuirá estribos laterais, grade dianteira e rodas 225/65 R17 com pintura especial em grafite, aerofólio, entrada para iPod e placa lateral Limited Edition.

O veículo monobloco e com assoalho plano, comercializado na versão automática de 4 velocidades com Tração All Wheel Drive, traz computador de bordo digital com onze funções, ar condicionado automático digital, controles de regulagem de altura do volante e do banco do motorista, bancos traseiros bipartidos (1/3 e 2/3) e reclináveis individualmente, key less e imobilizador e vidros, travas e espelhos retrovisores com acionamento elétrico.

Há 15 portas-objetos e porta-malas de até mil litros. O sistema de som é composto por quatro alto-falantes, CD player com capacidade para até 6 cd´s, MP3/WMA e controle das funções no volante. O modelo vem equipado com motor de alumínio 2.0L (DOHC) a gasolina e 16 válvulas, de 140 cavalos, com torque de 187 Nm e conjunto complementado por um tanque de 66 litros. A suspensão é Mc Pherson na dianteira e Multilink na traseira.

O pacote de itens de segurança é complementado por airbags duplos frontais, pedais de freios desarmáveis, coluna de direção colapsável, barra de proteção lateral nas quatro portas e cintos de três pontos de ancoragem para todos os ocupantes, com dispositivo pré-tensionador, nos bancos dianteiros. A carroceria, por sua vez, dispõe de tecnologia de construção capaz de absorver a energia desprendida durante uma colisão e recurso de deformação programável LSID. Há ainda pontos de ancoragem para cadeirinhas infantis ISOFIX.

O sistema de freio a disco, ventilado nas quatro rodas, tem ABS com EBD (Electronic Brake-forces Distribution) e BAS (Brake Assist).

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: