Salão de Genebra 2011 terá edição especial do Fiat 500 na versão Gucci

O Salão de Genebra 2011 trará este ano a parceria entre as italianas Fiat e Gucci que preparam o lançamento de um novo automóvel, no mesmo ano em que as empresas comemoram 90 anos e que o país celebra 150 anos de unificação. Será uma edição especial do Fiat 500 personalizada pelo diretor criativo da Gucci Frida Giannini. O carro terá modelos em preto ou branco, design retrô, e motor 1.4 de 100 cavalos.

O “500 by Gucci” será apresentado no Salão de Genebra, de 3 a 13 de março, em uma loja Gucci no stand da Fiat. O lançamento do carro acontecerá na abertura do Milão Fashion Week. Inicialmente o veículo estará disponível de 1º de abril a 30 de junho para compra pré-encomendada exclusivamente pela internet em www.500bygucci.com.

Por dentro, o 500 by Gucci também conta com decoração ao estilo da grife. Os assentos são forrados com couro, em duas tonalidades, exibem o logotipo da Gucci no encosto de cabeça e a inscrição 500 no encosto dos bancos. Os cintos de segurança também vem nas cores verde e vermelho. A personalização segue nos tapetes, na alavanca da transmissão, entre outros itens. Sob o capô, o 500 by Gucci será capaz de entregar 100 cv de potência.

O preço será baixo para variar… será em torno de € 17.000 com tudo incluso. Em julho está previsto o lançamento europeu e, no final do ano, no resto do mundo.

Por aqui já viu né… no mínimo uns R$65.000,00

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: