Chevrolet lança vídeos testemunhais para campanha do Camaro

A Chevrolet lançou nesta última sexta feira, (11 de fevereiro) o primeiro episódio da sequência de filmes criada para o lançamento do Chevrolet Camaro no Brasil. A marca aposta no sucesso de vendas inicial dos modelos que apesar do alto custo que chega no Brasil tem feito muitos fãs, inclusive este que escreve estas linhas.

Depois do sucesso do filme “Não encoste no meu Camaro” e da campanha comercial “No silêncio de um Chevrolet”, a Chevrolet coloca no ar três novos episódios que retratam a paixão dos fãs de Camaro ou “camareros”, como são mais conhecidos, bem como a satisfação dos profissionais da GM que acompanharam a chegada do modelo no mercado nacional.

Produzido pela agência AG2 Publicis em parceria com a Zeppelin Filmes, o primeiro episódio conta a história de “camareros”, que falam de sua paixão pelo carro e de suas qualidades, além de trazer a história das cinco gerações do esportivo.

Previsto para ir ao ar no dia 15 de fevereiro, o segundo episódio da webserie trará depoimentos de profissionais das áreas de Design e Engenharia da GM, que contam como foi a experiência de trazer o modelo para o Brasil. Eles apresentam as principais detalhes do carro e destacam as tecnologias que fazem do muscle car um ícone no mundo.

Já o último episódio, que será lançado no dia 22 de fevereiro, irá mostrar os bastidores de um test-drive muito especial realizado com um grupo de “camareros”. Os fãs do Camaro conheceram o modelo 2011 e tiveram a oportunidade de dirigir o carro e fazer comentários sobre o veículo.

Todos os vídeos estarão disponíveis no hotsite do Camaro: www.chevroletcamaro.com.br

De acordo com Cristina Ponte, Gerente de Marketing Digital da General Motors Brasil, “a geração de conteúdo sobre o Camaro está em linha com a expectativa dos fãs da marca, que buscam saber mais sobre o carro das mais diferentes formas. Já experimentamos a força deste tipo de ação com o filme “Não Encoste no meu Camaro”, produzido para o lançamento do carro na internet, e a webserie vem para incrementar a campanha e o engajamento dos clientes com a marca “, explica.

Sobre o Camaro
O muscle car da Chevrolet é importado na versão SS, a mais completa da linha em cinco diferentes opções de cores: amarela, branca, prata, preta e vermelha. Vem equipado com o potente motor V8, de 406 cv e câmbio sequencial/automático de seis marchas, com opção de troca por meio de alavancas no volante.

Seu interior mescla acabamento diferenciado, ar retrô – por meio de seus mostradores em profundidade e moldura quadrada – além de muita tecnologia. Entre outros itens, ele oferece o HUD (Head-Up Display) que projeta imagens no para-brisa com informações sobre o carro.

O esportivo chega por R$ 185.000 e a Chevrolet ainda oferece pacote de acessórios para personalização do esportivo, para que cada Camaro seja único. Desde o seu lançamento no Salão do Automóvel de 2010, a Chevrolet contabilizou a venda de mais de 400 unidades. Um número muito acima da expectativa inicial, que era de 50 unidades/mês.

Fonte: GM Notícias

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