Kia divulga mais novidades sobre o novo modelo Rio 2012 que será apresentado no Salão de Genebra 2011

A Kia divulgou ontem , sexta-feira (11) mais imagens e informações técnicas da nova geração do Rio, modelo que será exibido no Salão de Genebra 2011 junto ao novo Picanto. De acordo com a marca sul-coreana, o modelo começará a ser vendido no mercado europeu em 2012 nas configurações 2 e 4 portas e possuirá opções hatch e sedã.
Segundo a Kia, o Rio hatch tem porta-malas de 292 litros, tornou-se mais comprido, largo e teve seu entre-eixos alongado em 7 cm, totalizando 2,57 m. Embora não revele informações detalhadas sobre a configuração sedã do Rio, a marca afirma que seu porta-malas é de 390 litros. A Kia diz que o modelo “entregará nível de qualidade associado a veículos mais caros”.
Entre as opções de motorização disponíveis no período de seu lançamento, a Kia destaca a 1.1 diesel, capaz de produzir 70 cavalos de potência e 85 g CO2/km, e a 1.2 GDI com turbo e injeção direta de combustível. Confira as fotos da novidade acima.

No Brasil como já dissemos antes talvez a marca comercialize a versão sedã que pode ser vista clicando aqui. A marca não confirma, mas o Rio deve ser vendido no mercado brasileiro a partir do ano que vem.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: