Fit Shuttle poderá ser o novo modelo de station wagon da Honda a ser lançado no Japão

Visto no site Carsale que exibiu imagens de um novo Honda Fit SW, que teve por usa vez imagens divulgadas também no site da revista britânica Auto Express, mostram que a montadora japonesa está prestes a lançar uma versão alongada do compacto Fit no Japão. A versão perua ou SW do monovolume também  foi flagrada  há uns dias pelo site Car Scoop. A imagens em formato de Folders Scaneados mostram linhas muito próximas às do Fit, porém com um terceiro volume bem definido – de perfil, o modelo está mais para uma station wagon que para uma minivan, como na versão convencional à venda no Brasil.

Ainda segundo a Auto Express, não há uma data prevista para a estreia do Fit perua.

Espera-se que o modelo chegue às concessionárias da Honda muito em breve. O nome não está confirmado, mas nas imagens o compacto é chamado de Fit Shuttle. Visualmente, o destaque é a terceira coluna verticalizada, num estilo muito próximo do DS3, a versão de luxo do Citroën C3 francês. A princípio, o Fit Shuttle usará os mesmos motores do Fit será restrito ao mercado japonês. Nos folders, há indicações do bloco 1.5 litro a gasolina e outro 1.3 litro associado a um elétrico na versão Híbrida.


Apesar de ser estranho pode até ser que venha para o Brasil nos próximos anos, até porque a briga de bastidores entre Fit, Livina e Idea tem sido grande. Quem sabe o modelo não venha brigar com a Livina Xgear?

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: