Novo Porsche 911 Carrera GTS começa a ser vendido no país a partir de R$580 mil

Normalmente quem é fã de Porsche, o ama de paixão e sonha em ter um. Outros acham o carro pequeno e caro. Todos concordam que independente do visual, todo Porsche é uma máquina extremamente potente e bem acabada, isso sem falar na tecnologia implantada que alguns sortudos já devem ter visto em algum programa do natgeo. O fato atual é que a A importadora oficial da Porsche, Stuttgart Sportcar, está trazendo para o Brasil o novo Porsche 911 Carrera GTS.

Quem já conhecia o modelo através de matérias que publicamos aqui sobre o modelo GTS mostrado no último salão de Los Angeles 2010 em novembro passado viu as qualificações da máquina: Possui um motor de 3.8 litros, que chega a 408 cv e á velocidade máxima de 306 km/h. Ele sai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.

O câmbio é constituído por 6 opções de marcha manual, que vem de fábrica, e PDK de 7 marchas.

Ele conta com rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas de preto, com aros das bordas em acabamento de alto brilho e pneus 305/30 R 19 no eixo traseiro.

No interior, há o painel dianteiro Sport Design, saias laterais especiais, logotipo “Carrera GTS” na tampa traseira e nas portas, além de assentos esportivos diferenciados e novo volante com três raios, todos com acabamento na cor preto Alcântara.
O modelo que é o top de linha da série Carrera e está disponível com carrocerias cupê e cabriolet (conversível) e segundo a fabricante, o preço no Brasil será de R$ 580 mil. Só para quem pode… e muito…

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: