Subaru Impreza Concept Cupê fará sua estréia no Salão de Genebra 2011

A Subaru confirmou que reserva para o Salão de Genebra 2011, em março, o Rear-Wheel Drive Sports Car Concept, o protótipo de um novo cupê desenvolvido em parceria com a Toyota. Na imagem abaixo o modelo FT86, cujas linhas deverão gerar a inspiração para o novo modelo.

Carro conceito da Toyota FT86 mostrado em 2009 e que deverá ter parte de suas linhas usadas como inspiração para o novo modelo da Subaru

De acordo com a fabricante japonesa, o carro será construído sobre uma plataforma totalmente nova e terá tração traseira. As imagens oficiais ainda não foram reveladas, mas já aparecem algumas que dão conta de como ele seria na versão baseada nas informações do fabricante, mas por enquanto são somente especulações.

Subaru Impreza Concept

Segundo especulações da imprensa internacional, o cupê já em versão de produção estará pronto no Salão de Tóquio 2011, no final do ano, e chega ao mercado em 2012.

A marca confirmou ainda que levará para Genebra o Impreza Concept, mostrado pela primeira vez no Salão de Los Angeles 2010, e o monovolume Trezia, derivado do Toyota Verso-S. Suas linhas inclusive lembram demais a versão atual do FIT da Honda e porque não dizer também , pelo menos nas laterais com a Livina da Nissan.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: