Salão de Detroit 2011 terá duas novidades da Hyundai, o protótipo CURB e a versão final do Veloster

O Salão de Detroit 2011 que abre para os jornalistas amanhã, dia 10 terá dois exemplares da Hyundai, mque esta semana mostrou as primeiras imagens de um novo protótipo, denominado Curb, antes da sua apresentação oficial.

Este novo protótipo destaca-se pelas suas dimensões compactas, enormes rodas, formas esguias e agressivas a fazer lembrar o mais recente crossover da Nissan, o  Juke, também mostrado aqui em algumas matérias.

Com dimensões menores que o Tucson e o ix35, o Curb seria um novo crossover compacto da Hyundai, um carro de pegada mais urbana e mais eficiente, seguindo também as linhas arredondadas da família do Elantra e Sonata. Agora é só esperar imagens melhores do carro e ver se ele chegará às linhas de montagem.

Frente do Veloster em sua versão de produção mostrada num teaser da montadora

 Mostrado em fotos de um teaser lançado pela montadora a poucos dias , a marca sul-coreana confirmou a apresentação da versão de produção do Veloster um coupé de quatro portas, uma do lado do condutor, duas do lado  do passageiro, e uma tampa gigante traseira.

Ele já tinha sido mostrado a primeira vez em 2007, mas só agora deve entrar em produção e deve ser equipado com um motor 1.6 de injeção direta e transmissão seqüencial de dupla embreagem.
O modelo deverá ser o primeiro da Hyundai a ter o recurso de caixa de velocidades com embreagem dupla, além da tecnologia start-stop.

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: