Fotos da Nova geração do Kia Picanto que estréia no Salão de Genebra 2011

A Kia mostrou no início da semana, as primeiras imagens da nova geração do Picanto, que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra 2011, entre os dias 3 e 13 de março. Segundo a fabricante, o hatch será oferecido com motorizações 1.0 e 1.2, ajustáveis para suportar tecnologia bicombustível, gás natural veicular ou apenas gasolina, de acordo com o mercado em que for oferecido.

O esboço do veículo já tinha sido revelado no ano passado, durante o Salão do Automóvel de Bolonha. O modelo apresenta dimensões maiores e algumas mudanças no design, como faróis, lanternas e para-choques grandes. A nova versão do Picanto só deve chegar ao Brasil no segundo semestre.

De acordo com a própria Kia, o novo Picanto é mais “mais ousado, mais maduro e mais confiante” com uma carroceria mais longa, interior mais esportivo e linhas marcantes. Assim como os recentes modelos da marca sul-coreana, a novidade traz a grade dianteira que lembra o “rosnar de um tigre”, vulgo frente do Cerato, seu irmão maior e modelo sedã.

As imagens abaixo do modelo em cor vermelha foram obtidas logo após filmagens publicitárias feitas dentro de uma concessionária da marca. A nova geração do hacth da marca coreana ainda está rodeada de mistério, já que o seu interior ainda não foi revelado.

Querendo aumentar ainda mais sua fatia no mercado Global, a montadora corre para além de tentar vender mais se prevenir dos ataques dos novos orientais do mercado, os Chineses.

Veja mais fotos do novo Picanto 2012, abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Siga o Blog Contagiros no:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: