Honda Biz 125 2011 recebe 95% de atualizações na nova versão

A Biz 125 chega renovada aos concessionários Honda na versão 2011. A líder da categoria Family, com mais de 970 mil unidades comercializadas no País, recebeu alterações em 95% dos componentes do chassi e carenagem. Segundo o fabricante, as mudanças contribuem para o conforto do piloto e do garupa, com um design mais moderno.

Completando a série de inovações, a motoneta agora é flex, permitindo a utilização de gasolina, etanol ou a mistura de ambos em qualquer proporção. Assim, amplia a linha bicombustível disponibilizada pela Honda, que já contava com as motocicletas CG 150 Titan, CG 150 Fan e NXR 150 Bros.

O propulsor OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, arrefecido a ar, de 124,9 cm3, mais suave graças aos novos balancins roletados no cabeçote, é alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection). A Honda informa que essa solução reduz a emissão de gases poluentes, contribui com a eficiência do motor e a economia de combustível. A potência máxima é de 9,1 cv a 7.500 rpm e torque de 1,01 kgf.m a 3.500 rpm com ambos os combustíveis.

O câmbio é semi-automático e rotativo, dispensando o acionamento manual da embreagem. O sistema simplifica a troca de marchas e permite ao motociclista passar da quarta para o neutro com o veículo parado. Com quatro velocidades constantemente engrenadas (N-1-2-3-4), a troca de marchas é suave, graças ao sistema de acoplamento das engrenagens. O tanque tem capacidade de 5,5 litros.

A Biz 125 está disponível na versão KS, com partida a pedal, e ES, com partida elétrica. Conta com ignição totalmente transitorizada, para maior rendimento na combustão. O modelo traz ainda bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção.

A Honda manteve o preço da Biz 125 na versão 2011: R$ 5.290,00 para a versão KS e R$ 5.890,00 para a versão ES. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. O modelo está disponível nas cores rosa metálico, verde metálico, vermelho e preto.

A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Fonte: Honda Motos

  1. Ana Paula
    abril 16, 2012 às 12:52 pm

    Eu amei, e voou tirar uma rosa pra mim !! FICO PERFEITAAA !

  2. Camila
    março 27, 2012 às 11:19 am

    ai ai ai .. eu nao acheei pelo contrariooo
    ela e lindaaa e eu ate compreei uma…
    ta todo mundo usandooo …
    e vcs so tao falando isso porque nao podem comprar !

    beijoos queriidos vou curtiii minha motooo !

  3. Ana Paula Gandra
    outubro 25, 2011 às 3:00 pm

    A inveja mata! nossa cada comentário sem pé e sem cabeça! Eu tenho uma e é muito boa! agora quem comentou dizendo que é isso ou aquilo nunca teria condições de ter uma! esta é a verdade….

  4. Bruna
    setembro 29, 2011 às 2:20 am

    Eu adorei ! e se deus quizer vo tirar a minha. rosa *-*

  5. março 12, 2011 às 4:53 pm

    fico uma bosta !!

  6. Dyanne
    março 8, 2011 às 12:53 am

    Poxa…. Amo os modelos biz, principalmente as de 2009 e 2010, deixei de comprar a minha 125+ ano passado esperando o lançamento deste ano, mas acho q vou deixar pro ano de 2012, qm sabe sai um modelo melhor…. Ela NÃO FICOU FEIA, mas BONITA TMBM NÃO ESTÁ, a parte traseira melhorou muito, ficou muito bem, mas deveriam ter deixado a frente dela parecida com a da biz 125+ sem esta parte do farol dianteiro ligado ao restante da moto na parte de baixo, e aprimorando com os novos recursos deste lançamento… Que pena pra vcs da HONDA, que vão perder a clientela fiel da bizinha querida, pois acredito q a maioria preferirá os modelos anteriores…

  7. sarah
    fevereiro 28, 2011 às 11:52 pm

    pretendo comprar uma biz e realmente essa está feia,axo que devido a luz(farol)esteja muito grande, exagerado…so nao gostei disso,mas vou acabar comprando ela pois ela é a mais atual e tem uma grande vantagem, que é a de poder usar gasolina e etanol…

  8. lu
    fevereiro 16, 2011 às 2:24 am

    naum gostei desse novo modelo, ta muito bizarra, kkkk, pra ñ dizer outra coiza. tava penssando em comprar a minha + to muito descepicionada com esse modelo 2011…ta parecendo algo do espaço principalmente a verde bhaaaaaaa!!!!!

  9. Patty
    fevereiro 12, 2011 às 3:22 pm

    Eu adorei esse novo modelo a cada ano que passa a honda se supera cada vez mais parabéns a nova Biz 125 ficou linda!!!!!

  10. fevereiro 10, 2011 às 7:34 pm

    Meu Deus que coisa feiaa éé essa,é a ultima moto que eu quero na minha vida,
    ate que eu to querendo uma biz,mas sinceramente essa nao da pra comprar,eu nao quero nem de graça.
    kkkkkkk
    HORRIVEL,HORRIVEL,HORRIVEL….
    Me desculpem mas vcs vao perder todas as vendas.

  11. janeiro 30, 2011 às 10:14 pm

    bá cara voces ficaran tudo locos voces vaum perder o comercio de todas essa biz vo fala a verdade serio nao vai ter comerçio

  12. manoel
    janeiro 22, 2011 às 6:51 pm

    essa moto é o maximo ela é tudo de bom.não vejo a hora de compra a minha.estou trabalhamdo pra isto

  13. rhaony
    janeiro 22, 2011 às 1:44 pm

    PO CARA SO FALTOU O MORFADOR DOS PAWER RANGER CARA….. POXA EU ADMIRAVA TANTO OS MODELOS DA HONDA E AGORA FAZEM ESSA CAGADA, COMEÇARAM PELA TITAN 150 CARA KI LIXO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. PATY
    janeiro 19, 2011 às 8:20 pm

    FICOU MUITO HORRIVEL ESSE MODELO NOVO CARA
    POR MAIS CONFORIDADE QUE ELA TENHA A APARENCIA É TUDO, TA MUITO MEDONHA.
    QUEM FOR COMPRAR UMA BIZ 125 AGORA VAI PROCURAR MODELOS 2008, 2009 E 2010.
    SEM CONDIÇÕES DE COMPRAR ESSA 2011, ME DESULPEM MAS ESSA E A POP 100 SÃO AS MOTOS MAIS FEIAS JA INVENTADAS.

  15. BRUNA
    janeiro 19, 2011 às 8:15 pm

    meu deus que coisa mais feia! nao tem nada haver com a biz !
    parece uma jog . tah muito feia

  16. carol
    janeiro 19, 2011 às 8:14 pm

    nossa, me desculpem mas esse modelo novo ficou horrivel, vcx vaum perder muitas vendas com esse modelo 2011! agora todos que querem comprar a honda biz 125 vao procurar modelos 2008, 2009 e 2010!
    FICOU HORRIVELMENTE HORRIVEL HAHAHAHHAHA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

