Início > Autos Carros Renault, Carros Hatch, Carros Nacionais, Curiosidades Automotivas, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Renault tem o melhor ano da história no Brasil e chega a 150 mil unidades vendidas em 2010

Renault tem o melhor ano da história no Brasil e chega a 150 mil unidades vendidas em 2010

Com o pé lá embaixo, marca chega em seu resultado mais expressivo no Brasil em toda a história

A Renault do Brasil atingiu no último dia (14) a marca de 150 mil veículos emplacados e já registra o melhor ano em vendas no Brasil. Este volume era o objetivo que a Renault pretendia alcançar durante 2010. Porém, até o fim de dezembro, a quantidade de emplacamentos vai ultrapassar a meta prevista pela montadora. “A Renault do Brasil registra o melhor ano comercial de sua história. Isso mostra a força da marca no País em 2010, o que nos deixa muito satisfeitos, ainda mais por se tratar de um crescimento em um mercado altamente competitivo”, ressalta Jean-Michel Jalinier, presidente da Renault do Brasil.

A quantidade de veículos emplacados em 2010 coloca o Brasil como o terceiro maior mercado mundial da Renault, atrás apenas da França e da Alemanha, mas superando Coréia do Sul e Itália. Comparando os resultados obtidos até novembro deste ano com o mesmo período de 2009, as vendas da Renault apresentaram alta de 35%. Ainda segundo a empresa, os modelos que mais contribuíram com o crescimento das vendas foram os hatches Sandero que ficou em 7 lugar no ranking geral de novembro e Clio, e o sedã Logan, que juntos acumularam 120 mil emplacamentos.

Além de comemorar as vendas lembramos que a marca comemora também os 100 anos de sua existência.

A Renault realizou uma grande exposição em comemoração aos 100 anos de sua chegada na Champs-Élysées, uma das avenidas mais famosas do mundo. O showroom da empresa foi inaugurado em 1910 com o nome de Megasin Renault e precedeu uma várias lojas e espaços inaugurados por outras montadoras nas décadas seguintes.

Entre os anos de 1962 e 1999, foi a vez do Pub Renault abrir suas portas. A proposta do local era oferecer serviços de alimentação (com um bar e um restaurante), aliado com um espaço em que os visitantes pudessem conhecer as últimas novidades e um pouco da história da marca.

Em 2000, o L’Atelier Renault assumiu a responsabilidade de ser a vitrine da montadora na Champs-Élyséés. O local abriga diversos eventos ligados não apenas ao mundo dos carros e automobilismo, como também de moda e premiações. O L’Atelier passará por uma ampla reforma e reabrirá em janeiro de 2011.

Fonte: Carsale

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: